Foto Bastidor De Madeira Com Tarraxa 20 Cm - Un
Compartilhar:

Bastidor De Madeira Com Tarraxa 20 Cm - Un

Fabricante: Fazendo Artesanato
Disponibilidade: Esgotado
Código: 2079

Produto Indisponível
Produto sem Estoque Disponível!
Você pode solicitar este produto por email. Preencha abaixo:
Endereço de Email:
 
Calcule seu frete e prazo de entrega
Digite seu CEP

BASTIDOR DE MADEIRA COM TARRAXA 20 CM - UN
 
 

FICHA TECNICA          Caixilho de madeira, de tamanhos variados, no qual se prende e se estica o tecido sobre o qual se borda, pinta, costura, etc...

DESCRIÇAO                 Produto desenvolvido em madeira, no formato circular, sendo este com as medidas abaixo:

                                      - 20 cm, de fora a fora

                                      - 18,5 cm, no diâmetro interno

ORIGEM                       Importado

 

OBSERVAÇOES            Modo de usar

- Proteja a parte interna do bastidor com um tecido (pode ser um viés) para que a pressão contra a outra parte externa do bastidor não deforme, amasse ou danifique o tecido que vai utilizar, principalmente se for um tecido delicado.

- Passe o tecido que vai ser trabalhado antes de colocá-lo sobre o bastidor interno. Desta forma, conseguirá uma tensão uniforme em toda a área que será pressionada.

- Coloque a parte externa do bastidor em cima do tecido, que deverá estar esticado e perpendicular em relação à sua trama. Isto fará com que o trabalho tenha simetria. 

- Faça ajustes no tecido após colocar a parte externa, aperte um pouco e ajuste novamente, até que o tecido esteja completamente esticado, de forma a parecer um ´tambor´.

- Pronto. Agora utilize sua imaginação e ponha em prática seus conhecimentos e criatividade, criando um produto diferenciado. Bom trabalho.

 

Tire suas dúvidas a respeito do produto

Ninguém fez perguntas sobre este produto.
  • aspas
    cristiane (Sao Paulo - SP) em 2026-09-02
    "Essa é a melhor loja de artesanato sem dúvida, o atendimento é ótimo, se surgir um problema, eles resolve rápido, compro já faz muito tempo , nunca tive dor de cabeça, sobre os produtos, São de ótima qualidade, podem comprar sem medo , eu assino em baixo"
  • aspas
    cristiane (Sao Paulo - SP) em 2026-07-22
    "Bom dia. Eu compro já faz um tempo. Nunca tive problemas. entrega no prazo .Sobre o Atendimento. Espetacular ,sem dúvidas essa é a melhor loja que eu encontrei para meus artesanatos"
  • aspas
    hilma (Sao Jose - SC) em 2025-11-17
    "Boa tarde! Gostei da compra, chegou tudo perfeito e foi entregue na data prevista. Vcs teriam no tamanho maior? "
  • aspas
    marilene (Curitiba - PR) em 2025-08-28
    "Acho o produto, atendimento e rapidez excedentes!"

Você também pode se interessar por...